quarta-feira, 13 de março de 2013

Lá e Cá até agora as diferenças apontam ação e inércia...

O Tribunal Superior Eleitoral determinou que o PMDB suspenda no Rio de Janeiro as publicidades no rádio e Televisão pois se trata de propaganda partidária antecipada.

No entanto na Bahia Geddel (PMDB) continua atacando o governo do Estado (PT) em inserções no rádio e na TV( exemplo do que vem ocorrendo na Sociedade e na TV antes e durante programas de grande aceitação popular como são Chutando a Bola e a novela da globo Guerra dos Sexos).

Será que falta ação do presidente Jonas Paulo do PT que ainda não acionou o jurídico do partido para suspender a antecipação de propaganda eleitoral?

Eu queria entender a inércia, a lesmice (vem da velocidade da lesma)da direção do PT acionar o TSE pedindo a proibição da acintosa propaganda politica do PMDB na figura do Deputado Geddel.

O partido deveria solicitar no tempo do PMDB a mesma quantidade de vezes e minutos e explicar todas as ações no vetor de Segurança pública realizada pelo governo da Bahia.

Será que lá é tão diferente de cá? Ou o tratamento diferenciado não é culpa do PT e sim dos órgãos fiscalizadores da justiça eleitoral?

Nenhum comentário: