quarta-feira, 27 de março de 2013

WAGNER CONFIRMA DILMA NA INAUGURAÇÃO DA ARENA FONTE NOVA


Publicado :BahiaEconômica


O governador Jaques Wagner confirmou nesta quarta (27), durante encontro que discutiu os planos operacionais para a Copa das Confederações, a presença da presidente Dilma Rousseff durante a inauguração da Arena Fonte Nova às 10h do dia 05 de abril, em Salvador. No dia 7 de abril está confirmada a realização do primeiro jogo da Arena com o clássico BA x VI.

Participam também do encontro o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o diretor-executivo do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade, o prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto, além de representantes das Forças Armadas e secretarias estaduais. Os participantes falam sobre os detalhes da operacionalização das áreas de Segurança, Coleta e Controle de Ingressos, Aeroporto, Transporte e Mobilidade, Acomodação e Receptivo Turístico, Telecomunicações, Energia, Vigilância Sanitária, Saúde, Cultura, Meio Ambiente, Comunicação e Voluntariado, permitindo maior integração entre as equipes responsáveis por questões consideradas cruciais para o êxito do megaevento.

O governador disse que "a Copa das Confederações é um primero passo para o sucesso da nossa Copa em 2014. Nessa reunião de hoje vamos superar dificuldades e afinar as equipes que vão trabalhar no evento. Nós, que já fazemos o melhor Carnaval do mundo, faremos uma das maiores festas dentro da Copa das Confederações e Copa do Mundo."

Nenhum comentário: