Polemica ou disputa eleitoral antecipada?
A desculpa é o Metrô em que de um lado há fortes suspeitas de que tem gente importante metida e metida a importante defendendo interesses e pressões do SETPS.
A Prefeitura por falta de recursos ou inabilidade de seu secretário deixou que o TRENS do subúrbio parasse de funcionar por greve de empregados de empresas terceirizadas, as quais não pagaram os salários dos trabalhadores.
A Prefeitura de Salvador segundo seu mais alto mandatário não possui recursos para investimentos na cidade e tudo indica por questão eleitoral trava essa disputa que leva prejuízo a cidade travada, a quinta pior do país em locomoção, e tenta com argumentação apresentada por um seu secretário ( não tem mandato atualmente) dificultar as ações do dono dos recursos, o governo da Bahia a levar a termo a conclusão da Linha 1 do Metrô e a construção da Linha 2, aquela que vai até o município de Lauro de Freitas.
Certamente se o governador deixar de lado essa obra tão necessária vai certamente mostrar a todo o povo da Bahia quem não deixou que o Metrô de fato funcionasse.
É muito importante que o governo largue a licitação para a construção da Avenida 29 de março, e construa as outras obras recentemente licitadas.
È de extrema importância que o governo tenha uma melhor cobertura publicitaria dos sites de suas secretarias para que o povo tome conhecimento de suas realizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário