segunda-feira, 25 de março de 2013

Bahia receberá terceiro maior evento em audiência da Copa 2014

FIFA anunciou ontem que o Sorteio Final da Copa acontecerá na Costa do Sauípe

O anúncio oficial de que a Bahia receberá o Sorteio Final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ aconteceu ontem (19/03), na coletiva de imprensa, após reunião da FIFA, em Zurique, na Suíça.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o presidente da entidade, Joseph Blatter, e o secretário-geral da instituição, Jérôme Valcke, estiveram presentes na coletiva, que além da confirmação do local, também divulgou o dia e o horário do evento: 06 de dezembro de 2013, às 13h (hora local), na Costa do Sauípe.

O Secretário Estadual da Copa na Bahia, Ney Campello, celebrou a captação do terceiro maior evento em audiência da Copa 2014 para a Bahia, atrás apenas das cerimônias de abertura e encerramento do mundial. Ele ressaltou o empenho e esforço pessoal do Governador da Bahia, Jaques Wagner, na liderança dessa conquista para o Estado.

Na opinião de Campello, essa é mais uma grande oportunidade conquistada pelo governo estadual, pois proporcionará visibilidade internacional para a Bahia, inclusive, para a região do Litoral Norte, que abriga o complexo escolhido para esse grande evento da Copa 2014, o Sorteio Final.

O sorteio definirá os grupos da Copa, e as datas e horários dos jogos da primeira fase da competição. Presidentes das federações de futebol, ministros dos Esportes e imprensa do mundo inteiro estarão na Bahia, o que dará uma posição de destaque ao Estado.
Ascom Secopa



Nenhum comentário: