quinta-feira, 21 de março de 2013

SKY inaugura centro de distribuição na Bahia


Maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, empresa inaugura um centro de distribuição em Camaçari


                                                         Foto: Manu Dias/GOVBA
Centro de distribuição vai gerar 400 empregos e tem
capacidade para distribuir até 1,5 milhão de receptores por anos

A SKY, empresa de TV por assinatura via satélite, inaugurou nesta terça-feira (19), em Camaçari, um centro de distribuição que vai atender as regiões Norte e Nordeste.
O novo empreendimento vai gerar 400 empregos diretos e indiretos quando atingir a plena operação. A meta é distribuir até 1,5 milhão de receptores por ano.
A cerimônia de inauguração teve a presença do governador Jaques Wagner, que destacou a importância dos investimentos privados para o crescimento do estado.
"Estamos num momento especial; crescemos ano passado 3,1%, quando a média brasileira foi de 0,9%. Várias empresas estão vindo para cá. Temos trabalhado para melhorar a logística com obras no Porto de Salvador, de Aratu, a duplicação da CIA Aeroporto e Via Parafuso. Esse investimento da SKY, por exemplo, abre um outro vetor, que é tornar a Bahia um centro de logística para o Norte/Nordeste".
Wagner disse ainda que irá continuar aproveitando o bom momento da economia nacional para trazer mais desenvolvimento para a Bahia. Também lembrou que a chegada de novos empreendimentos proporcionaram nos últimos seis anos, meio milhão de empregos com carteira assinada.

Nenhum comentário: