domingo, 17 de março de 2013

PLANO DE REVITALIZAÇÃO DO MERCADO MODELO É INICIADO

O Plano de Revitalização do Mercado Modelo, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (Sedes), começa a ser implantado a partir desta quinta-feira (14), quando os 263 permissionários devem passar por um recadastramento. O projeto consiste ainda em mais três etapas: intervenções físicas, comercialização de produtos e criação do espaço cultural.

De acordo com o secretário, Guilherme Bellintani, a fase do recadastramento é muito importante para fazer um diagnóstico do Mercado e partir para novas ações. “Vamos atuar em quatro eixos: análise jurídica (que passa pelo recadastramento dos permissionários), intervenções físicas (no que diz respeito a melhorias nas estruturas), comercialização de produtos (relacionado ao mix de produtos e serviços oferecidos aos visitantes) e a criação do espaço cultural (visando promover a cultura do estado por meio de diversas manifestações)”, concluiu Bellintani.

As demais etapas estão sendo executadas por técnicos da Empresa Salvador Turismo (Saltur), órgão ligado a secretaria, através de pesquisas, análises e estudo de viabilidade de projetos para melhoramento e organização da área.

BahiaEconomica

Nenhum comentário: