quarta-feira, 13 de março de 2013

WAGNER FALA SOBRE PROCESSO PARA SUCESSÃO EM 2014

O governador Jaques Wagner disse em entrevista à Rádio Metrópole que não está gostando da forma como o PT vem conduzindo a escolha de seu sucessor e afirmou que a melhor saída é trabalhar, evitando o palanque. Ele completou dizendo que a vaga pode acabar nas mãos dos aliados do governo.

O petista disse ainda que quatro nomes estão cogitados para a disputa em 2014, mas os debates sobre isso se anteciparam, não tendo mais como frear o processo, o que deve definir um nome até agosto. Contudo, Wagner alertou que o projeto político de seu sucessor deverá representar o grupo petista e não seus interesses próprios.

“O PT tem quatro nomes apresentados. Eu acho que a melhor forma que esses nomes têm de crescer e se credenciar perante o PT e o governador é trabalhar muito, ao invés de ficar fazendo palanque. Mas eu acho que se as pessoas trabalharem para o projeto que está em curso não tem como não ter o apoio do governador ou da presidenta”, disse durante a entrevista.

Para o governador a unidade entre os partidos é mais importante que apenas um nome, mas já adiantou que considera avaliar os nomes de Lídice da Mata, Otto Alencar e Marcelo Nilo, pré-candidatos declarados.

Nenhum comentário: