quinta-feira, 21 de março de 2013

SECRETÁRIOS DE NETO E WAGNER VÃO A CÂMARA DEBATER O METRÔ




O secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa (PT), e o titular da pasta de Transportes da prefeitura da capital, José Carlos Aleluia (DEM), têm um encontro hoje na Câmara de Vereadores para debater e tentar chegar a um denominador comum sobre o metrô de Salvador que se arrasta há 13 anos. 
Os representantes, que nos últimos dias elevaram o tom em relação à questão, irão apresentar os pontos de vistas das duas esferas de poder sobre o processo de transferência da responsabilidade do sistema para o Estado.
Nessa quarta-feira (20), o titular do governo, alçado ao posto de pré-candidato à sucessão em 2014, reforçou as explicações sobre os pontos conflitantes do projeto e destacou o argumento de que a população terá grandes benefícios com a transferência do equipamento.
O secretário Rui Costa, afirmou que a reunião de hoje será a última chance de entendimento entre os poderes. “Pois, não podemos ficar eternamente discutindo isso. Temos que chegar a um ponto em comum. Caso não se chegue a um acordo, é hora de encerrar a discussão. Não queríamos isso”, disse, em tom de preocupação.(TB)

Nenhum comentário: