sábado, 23 de março de 2013

Satélite: Wagner e Neto conversam pessoalmente sobre impasse do metrô

Jairo Costa Júnior - Publicado : Correio

O governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) vão conversar pessoalmente nos próximos dias para tentar acabar com o impasse nas negociações sobre o metrô de Salvador.
De acordo com a assessoria de Wagner em Brasília, Neto ligou para o governador ontem e manifestou o desejo de reiniciar o entendimento. No lançamento do Programa de Combate ao Racismo Institucional no Centro Cultural da Câmara, o democrata confirmou a reunião e disse que vai apresentar uma nova proposta ao petista, mas não quis dar detalhes do cardápio. “Não posso adiantar ainda os termos dessa nova proposta, mas ela é fruto de várias reuniões que tive ontem (anteontem). Vou apresentar a proposta para o governador na segunda ou terça a depender da agenda dele”, destacou.





Metrô com Dilma

Mas não foi só o prefeito que passou a sexta-feira envolvido com a equação política para colocar o metrô nos trilhos. Oficialmente, o governador e o chefe da Casa Civil do estado, Rui Costa, se reuniram com a presidente Dilma Rousseff ontem, em Brasília, para discutir ações contra os prejuízos da seca. Mas fontes do alto escalão do governo garantem que Dilma e Wagner conversaram longamente também sobre os capítulos mais novos da novela do metrô. Já a assessoria do governador na Bahia, nem diz que sim, nem que não.

Nenhum comentário: