terça-feira, 1 de outubro de 2013

AGERBA promove audiência pública para discutir Sistema Ferry Boat


 

Foto:Ascom/Seinfra Audiência Pública para discutir a concessão do Sistema Ferry Boat será realizada no dia 14 de outubro, das 9h às 12h, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia

Cumprindo a legislação, a Agência Estadual de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia- AGERBA promove no próximo dia 14, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia - ALBA, uma audiência pública para discutir o Sistema Ferry-Boat, ligação São Joaquim (Salvador) a Bom Despacho (Vera Cruz), na Baia de Todos os Santos, atualmente administrado, provisoriamente, após a intervenção por parte do Governo do Estado, pela empresa Internacional Marítima. Na modelagem estabelecida, a empresa vencedora da licitação terá que explorar uma linha de passageiros ligando o Terminal de São Joaquim ao Terminal Náutico de Itaparica. Conforme o aviso de audiência pública número 001/2013, publicado no Diário Oficial do Estado dos dias 28 e 29 de setembro de 2013, o diretor executivo da Agerba, Eduardo Harold Mesquita Pessôa, comunica aos usuários e transportadoras do setor de transporte hidroviário intermunicipal e demais interessados a realização da Audiência Pública a ser realizada no dia 14 de outubro, das 9 às 12 horas, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia – ALBA, no Centro Administrativo da Bahia-CAB.
Como participar
Informações gerais sobre a modelagem do Sistema Ferry Boat para fins de concessão dos serviços, objeto da audiência, estão à disposição dos interessados através do site http//www.agerba.gov.br, no ícone Audiência Pública ou na sede da Agerba, 4ª Avenida, nº 435 – 1º andar, CAB, CEP 41745-002, Salvador, Bahia.
As sugestões e contribuições sobre o assunto deverão ser endereçadas à AGERBA através do endereço eletrônico audienciapublica@agerba.ba.gov.br ou pelo fax 71-3115-8635, ou pessoalmente via Protocolo Geral da Agência. Os participantes terão até às 17h30 do dia 11 de outubro para formalizar suas sugestões, enquanto as contribuições feitas por escrito serão consideradas recebidas se protocoladas nos Correios até a data e horário acima especificados.
Visando racionalizar os trabalhos e garantir o direito de todos ao debate, a AGERBA informa que a participação dos interessados na audiência pública estará limitada ao número de assentos no auditório da ALBA e que o tempo disponibilizado para cada um será de, no máximo, cinco minutos, obedecendo a ordem de inscrição. O número de expositores será definido em função das inscrições realizadas e do tempo total previsto para os depoimentos. Os comentários e sugestões deverão ser fundamentados, fazendo-se acompanhar de texto alternativo, quando envolverem sugestões de inclusão ou alteração, parcial ou total, de qualquer dispositivo.
Todos os depoimentos serão registrados por meio eletrônico de forma a preservar a integridade de sues conteúdos e o máximo aproveitamento como subsídios ao aprimoramento do ato regulamentar a ser expedido. A identificação dos participantes e expositores, assim como dos interessados em apenas presenciar o evento, será feita no auditório da ALBA.
As contribuições recebidas serão disponibilizadas aos interessados na página da AGERBA na internet http://www.agerba.ba.gov.br – Audiência Pública 001/2013 ou entregues mediante solicitação ao Protocolo Geral da AGERBA.
Fonte: Ascom / Seinfra

Nenhum comentário: