segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CÉSAR BORGES ANUNCIA OBRA DE MOBILIDADE NO INTERIOR DO ESTADO


 
O Ministro dos Transportes César Borges anunciou mais uma obra importante para a o sistema de mobilidade urbana no interior do estado. O anel viário, que será construído no município de Caetité, no sudoeste baiano, distante 757 quilômetros de Salvador, será uma importante obra que vai dinamizar ainda mais o escoamento de produção da região e melhorar o fluxo de carro. 
 
A confirmação de que a obra sairá do papel foi feita após lembrança do deputado federal José Rocha (presidente estadual do PR) de que esta é uma das principais reivindicações da população do município, que vem sofrendo com o tráfego de caminhões pesados em suas áreas urbanas. 
 
O deputado José Rocha também lembrou que a escolha de Caetité para a realização do evento foi uma sugestão do ministro. “E nada mais justo, uma vez que em Caetité e região o governo da presidenta Dilma Rousseff, por meio do Ministério dos Transportes, vem trabalhando em obras importantes com a construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), que vai transformar o modelo econômico da Bahia. Portanto, nada melhor do que o próprio ministro César Borges conversar com lideranças política de Caetité e região sobre o andamento das obras da Fiol, que ganharam um outro ritmo com a sua chegada à pasta”, ressaltou o parlamentar.
 

César Borges disse que sempre teve um carinho especial por Caetité, onde realizou construções como escolas e estradas quando foi governador da Bahia.
BahiaEconômica

Nenhum comentário: