sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Campeonato brasileiro da série "A"

Fechando a rodada ontem o Goiás ganha na casa da Portuguesa o estádio do Canindé por 2 x 1 e com a vitoria é o 9º colocado e toma o lugar do Bahia que amanheceu em 11º lugar e o Flamengo venceu o Internacional por 2 x 1 e saltou para o 7º na classificação.

A nivelação no futebol brasileiro coloca todas torcidas inquietas, desconfiadas,preocupadas e transforma os jogos em estressantes partidas até o apito final do árbitro.

Quanto sofrimento, angústia estão passando os torcedores do Vitoria, Flamengo, Internacional e Goiás todos com 37 pontos ganhos; Santos, Bahia e Corinthians com 36 pontos e Portuguesa,Fluminense,Coritiba com 34 pontos auferidos.

A partir daí São Paulo (33),Vasco (32),Criciúma (29) e Ponte Preta (26) todos esses clubes disputando os 33 pontos restantes sem nenhuma previsão até agora sobre quais continuarão na série "A" e ou quais terminarão tendo que disputar 2014 na série "B" ou 2ª divisão.

A permanência dessa grande roda gigante do sobe e desce tende a continuar por mais algumas rodadas e a agonia da torcida será uma constante nas últimas onze rodadas que faltam para o encerramento da competição.

Nenhum comentário: