domingo, 13 de outubro de 2013

A imprensa noticía pesquisas e opiniões....

Marina após sua filiação ao PSB admite ser candidata a vice de Campos, atual governador de Pernambuco. Campos que sempre falou, comentou se Lula fosse candidato ele não participava da disputa nunca me pareceu ser sincero nessas afirmações. E Campos ou Marina e/ou Marina e Campos vão jogar por quanto tempo for possível com a situação que me parece ser apenas a disposição de  peças na tábua politica de opositores do governo Dilma.

Não sou opinoso,nem obstinado de que a verdade é minha propriedade, mas sei o que quero e jamais votaria a favor de Marina que em momento algum apresentou plano de governo para uma nação que precisa continuar crescendo.

Será que Marina imaginou que se não conseguisse registrar seu partido o melhor era pongar em um já existente e com politico de certo prestigio?

A Justiça Eleitoral vetou  o registro do partido de Marina  que em muito pouco tempo foi para o PSB ou esse já era o plano "B" e o mais forte para ficar na mídia e lá adiante lutar até para ser a candidata a presidência?

Fato é que os correligionários do governador Campos estão de olhos abertos. O futuro vai  fazer  história na politica brasileira,pois no momento é nebulosa essa junção e tem muita gente já apresentando neurose dado se saber que o Brasil precisa de uma forte Economia,  trate sério a educação, a saúde,a energia e as obras de infraestruturas de rodovias,ferrovias,portos, aeroportos, mobilidade urbana,com todo esses investimentos puxando ampliação da agricultura, da pecuária, a instalação de novas indústrias, que certamente seriam vetores da criação de novos empregos e com ganhos de rendimentos.

Cabe aqui uma pergunta: Quando Marina se pronunciou sobre essas necessidades do Brasil e de seu povo? 

Marina e seu nhém, nhém, nhém, com opinião voltada apenas para Ecologia e Ambiente (que devem ser tratados com tecnologia e respeito)porém nunca como o estandarte de um plano de governo...pois caso isso se concretize o Brasil e seu povo vão para neres de bitibiribas.

Será que a democracia é fortalecida com o quadro atual de candidatos a oposição a Presidente Dilma? 
Será que São Paulo maior estado brasileiro em arrecadação e  também no colégio eleitoral não vai ter candidato para disputar com Aécio a preferência do PSDB?

Eduardo Campos subiu nas pesquisas de 6  para 15% depois do apoio de Marina e se Marina quiser ser a candidata Campos vai continuar lutando para ser o disputante pelo PSB ou Marina será a candidata?

Se os candidatos forem Aécio, Campos e Dilma quais as possibilidades de não ter um 2º turno?

Pesquisa Datafolha realizada nesta sexta (11) mostra que a presidente Dilma Rousseff seria reeleita no primeiro turno se disputasse a eleição contra os dois candidatos mais prováveis do PSDB e do PSB, o tucano Aécio Neves e o socialista Eduardo Campos. Nessa simulação, Dilma tem 42% das intenções de voto; Aécio, 21%; Campos,15%. Brancos, nulos ou nenhum somam 16%. Outros 7% não sabem em quem votar.

Juízo gente o importante é o Brasil e se povo.

Nenhum comentário: