segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SEINP ACOMPANHA AUDIÊNCIA DE LICITAÇÃO DO 2º BLOCO DOS PORTOS DE SSA E ARATU





Será realizada no próximo dia 18, das 15h às 18h, na sede da Companhia de Docas da Bahia (Codeba), a audiência pública visando obter subsídios para o aprimoramento das minutas de editais e contratos de arrendamento, relativos à realização de certames licitatórios para a exploração de áreas e infraestrutura nos portos organizados de Salvador e Aratu.

Com os novos terminais, que inclui também o Terminal Turístico de Salvador, a SEINP espera um aumento na capacidade de movimentação de cargas de 51,4 milhões de toneladas por ano, totalizando cerca de R$ 3,2 bilhões em investimentos.

“A oportunidade vem sendo defendida a mais de duas décadas pelo empresariado baiano, por isso considero que é o momento da chegada de transformações portuárias em nosso Estado”, afirmou o Secretário Estadual da Indústria Naval e Portuária, Carlos Costa. A ANTAQ considerará apenas as contribuições que tenham por objeto as minutas jurídicas colocadas em consulta e audiência públicas.

As contribuições poderão ser dirigidas à ANTAQ até as 17h do dia 25 de outubro de 2013, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico (www.antaq.gov.br). Ao final da audiência, as contribuições recebidas serão disponibilizadas pela ANTAQ aos interessados na internet.


Bahiaeconômica

Nenhum comentário: