sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tricolor ganha medalhas no jiu-jitsu

Esportes



Se no futebol a torcida do Bahia tem motivos para estar chateada com o time, que não faz boa campanha na competição e beira a zona do rebaixamento, no jiu-jítsu as coisas são bem diferentes. Isso porque o tricolor mostrou a sua força no Pan-Americano da modalidade, que foi realizado na cidade de São Paulo, e conquistou 22 medalhas com uma equipe de 25 atletas.
O Pan-Americano de Jiu-Jítsu Esportivo foi disputado no ginásio do Ibirapuera, contou com cerca de 3.500 lutadores e o Bahia ganhou o título de melhor equipe de clubes entre mais de 40 concorrentes. A medalha de ouro foi entregue aos membros da comissão técnica tricolor pelo chefe da principal confederação da modalidade no Brasil.
Veja abaixo a lista de competidores do tricolor que ganharam medalhas no Pan-Americano:
Ouro (9) - Virna Andrade, Anselmo Gomes, Gideony Bezerra, José Eduardo Ferreira, Antonio Mariá Junior, Wilian Ramos dos Santos, Isaque Lima Aragão, Lorena Costa Almeida e Mariana Gonçalves.
Prata (7) - Marlos Vandré Silva Viana, Edmaria Felix (2), Jadson Lima, João Victor Uchoa Cerqueira, Júpiter da Rocha Pitão Filho e Viviane Nogueira.
Bronze (6) - Virna Andrade, Valdir Reis, Rodrigo Azevedo, Esrom Rodrigo Freitas Cerqueira, Jeferson Macedo Dantas e João Victor Mendes de Melo.


Fonte:Tribuna da Bahia

Nenhum comentário: