O governador Jaques Wagner viaja para a Alemanha no próximo dia 15 à noite, após assinar o contrato da Linha 2 do metrô com a presença da Presidente Dilma, para fechar as negociações para a vinda de uma grande empresa petroquímica alemã.
A empresa vai investir mais de 100 milhões de dólares para a produção de resinas ABS, termoplástico usado numa série de materiais de construção, dispositivos de segurança, eletrodomésticos e outros produtos.
Wagner anunciará o novo investimento na Alemanha, no próximo dia 17 de outubro, em reunião com executivos da empresa.
O governador vai acompanhado de executivos da Braskem Petroquímica, que participou das articulações para a vinda da empresa para a Bahia e fornecerá insumos à empresa.
Na oportunidade, a Braskem deve anunciar também a ampliação de uma de suas unidades em Camaçari, num investimento estimado de R$40 milhões.
Os investimentos serão anunciados no momento em que o Polo Industrial de Camacari comemora 35 anos e demonstra a vitalidade do distrito. O governador está também em negociações com a Basf para viabilizar a atração de indústrias de beneficiamento de ácido acrílico.
Fonte:Bahiaeconômica
Nenhum comentário:
Postar um comentário