sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Lá pode e aqui? Quais as reais dificuldades de tantos embargos,entraves e oposições? Você que é inteligente deduza as razões...

ODEBRECHET VAI INAUGURAR UM DOS MAIORES PORTOS PRIVADOS DO BRASIL




A Odebrecht vai inaugurar em breve um dos maiores portos privados do Brasil. Trata-se da Embraport - Empresa Brasileira de Terminais Portuários, que vai inaugurar sua infraestrutura para atracação de navios.

A empresa que está localizada na margem esquerda do Porto de Santos, tem como  acionistas a Odebrecht TransPort,  a DP World, uma das maiores operadoras de terminais marítimos do mundo, e a Coimex

Na primeira fase do projeto foram investidos 1,8 bilhões de reais, e a empresa  conta com 653 metros de cais e 207 mil m² de retroárea para armazenagem de cargas em geral. Estas dimensões, somadas à tecnologia dos equipamentos, possibilitam uma movimentação anual de 1,2 milhão de TEUs.

Para a segunda fase, um investimento de mais R$ 500 milhões, o cais será ampliado para o total de 1.100 metros de comprimento e a retroárea para 342 mil m², aumentando a capacidade anual para 2 milhões de TEU (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés) e 2 bilhões de litros de granéis líquidos.
Publicação:Bahiaeconômica

Nenhum comentário: