sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Assinado termo de compromisso para projeto da nova sede da Bahiagás

 


Foto:Paulo Macedo
Bahiagás e Seinfra assinam termo de compromisso para projeto da nova sede da Companhia

O termo de compromisso para elaboração do projeto executivo para a construção da nova sede da Bahiagás, em Salvador, foi assinado ontem (01/10) pelo secretário de Infraestrutura e vice-governador, Otto Alencar e pelo diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães. Participaram do encontro, que aconteceu na sede da Seinfra, os diretores da Companhia, administrativo e financeiro, Raimundo Bastos e técnico e comercial, Eduardo Barretto, além do chefe de gabinete da Secretária, Marcus Cavalcanti, do gerente jurídico da Bahiagás, Lúcio Pacheco e Milena Oliveira, sócia-administradora da empresa TWMV Empreendimentos e Participações Ltda,que irá elaborar o projeto.
O projeto básico para a construção da nova sede já está pronto, para ser apresentado ao Conselho de Administração da Companhia, e em torno de 240 dias será finalizado o projeto executivo, que consiste no conjunto dos elementos necessários e suficientes à execução completa da obra, orientação análise, cálculo e indicação de métodos de execução, de acordo com as normas pertinentes da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
De acordo com Davidson Magalhães, ?Uma nova sede da Bahiagás em Salvador propiciará melhorias administrativas e também no ambiente de trabalho. Será mais espaçosa e projetada para atender as necessidades dos colaboradores?, explica o diretor-presidente. O local proposto no projeto para a nova sede da Companhia é na Av. Paralela, ao lado do Shopping Paralela.
Fonte: Bahiagás 

Nenhum comentário: