domingo, 27 de outubro de 2013

Brasil campeão de Futsal do Grand Prix disputado em Maringá-PR.

A final muitíssima disputada entre as equipes do Brasil e a Rússia, que vinham de quatro vitoria cada uma, foi jogada na Arena de Esportes CHICO NETO, com público estimado em 5.000 espectadores.

Esta emocionante partida terminou o primeiro tempo com a vitoria da Rússia por 2 X 1, surgindo o gol de empate aos primeiros segundo da fase 2ª, levando o jogo para a prorrogação, quando o Brasil virou o placar fazendo 3 x 2 para logo depois a Rússia igualar o escore, levando o grande jogo para as penalidades e aí qualquer um dos dois times poderia ser o campeão.

A cobrança começou pelo Brasil com Rodrigo perdendo em defesa do brasileiro goleiro do time da Rússia. Outro brasileiro(Lima) da seleção da Rússia que durante o jogo tinha feito dois gol, perdeu uma penalidade máxima para delírio da torcida de Maringá. O Brasil venceu nas penalidades por 4 X 2. Ressalto que a Rússia não bateu a última penalidade pois não poderia sequer empatar a partida. Goleou para o Brasil nas cobranças das penalidades  Fernandinho,Diego,Falcão  Daniel.

Parabéns ao time brasileiro, parabéns a Maringá(PR) por seu belo Ginásio.

Aproveito a oportunidade para realizar mais uma cobrança ao prometedor Ministro do Esporte sr Aldo Rebelo. 

Quede a concretização de sua promessa da construção do Mega Ginásio de Esportes de Pituaçu, com investimento estimado em R$20 milhões?

Cadê  o pagamento da promessa? 

Como ilustração recentemente a imprensa noticiou promessas do referido Ministro em construir em Salvador Ginásios de Esportes para uso da população.
 Será que vai sair do papel ou é outro lero- lero?...

Nenhum comentário: