segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

O Bahia precisa colocar sua torcida ciente de suas ações em busca de reforços para enfrentar 2017.




A torcida,a imprensa está impaciente com a falta de noticias afirmativas sobre as renovações de contratos e novas contratações.

Noticias de que entendimentos para a permanência de Eduardo e Edigar Junior foram bem recebidas e era anseio de toda torcida do Bahia.

A torcida espera uma solução sobre o goleiro se fica com Muriel se vai contratar outro jogador que tivesse realizado boa campanha em 2016; precisa do retorno de Moisés ou a contratação de outro nome para a posição que esteja em plena atividade, haja vista que o colombiano já apresentado à torcida embora de reconhecida qualidade não viesse atuando e esperamos que o Bahia realmente tenha feito um bom negócio.

Precisamos de um volante de boa qualificação técnica e física, dois atacantes de área e dois atacantes pela beirada de campo com boa velocidade e poder de finalização,

Quanto à zaga vejo que a turma vinda da base como Eder, Rodrigo e Everton podem crescer em 2017 e disputar vaga no elenco de profissionais.

É evidente que há outros nomes da base que precisam ser mais bem observados.

Tal afirmativa não descarta a necessidade de contratações de bons reforços.
Hoje 26.12.2016 as 11h44 min. ainda a torcida do Bahia clama por novidades e renovações, pois está chegando a dia da reapresentação e em verdade tudo está ficando para depois.

Nenhum comentário: