quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Esporte clube Bahia e o que vai acontecer em 2017?


A torcida aceita como equivocadas ou decepcionantes as contratações a seguir relacionadas:
Anderson – João Paulo – Gustavo – Lucas Fonseca – Allano – Misael – Victor Rangel e Wesley? Sei que não.
E os contratados Muriel, Renê Junior e Luís Antônio que oscilaram em suas participações vão continuar no clube? Quais as razões?
É evidente que a contratação de Thiago Ribeiro embasada em seu nome e passado deu enorme prejuízo ao Bahia e espero que não volte a repetir com a única contratação feita até agora do colombiano que pelo noticiário pouco jogou nos últimos anos.
E Régis e Renato Cajá precisam de intenso treinamento para melhora de suas atuações, pois o Bahia no momento é série "A".
O Bahia precisa renovar os contratos de Eduardo, Moisés, Edigar Junio e resolver a situação de contratação de um goleiro que teve em 2016 boa participação e a contratação de mais um volante, um meia campista, dois atacantes especialistas em atuações nas beiradas ou laterais do campo, com velocidade e bons em finalização. Precisa de dois atacantes de área, com presença em bolas aéreas e de bom aproveitamento nas finalizações.
A garotada da base pode ser melhor observada no campeonato baiano a exemplo de Eder,Dedé, Rodrigo e outros.
Em resumo o Bahia precisa inicialmente de contratar entre sete a dez jogadores de boa qualificação técnica, boa saúde, e vontade de prosperar na carreira  futebolística
Quais as razões de tanta demora para a tomada de decisão? É bom lembrar o que aconteceu neste ano quando as contratações foram de nível contestáveis e se não fosse a torcida na Arena da Fonte Nova e a incapacidade do Náutico contra o Oeste na última rodada, adeus Corina e o Bahia ficaria na série "B".

Nenhum comentário: