quinta-feira, 26 de setembro de 2013

RÉVEILLON DE SALVADOR PODE ACONTECER EM OUTRO BAIRRO DEVIDO ÀS OBRAS NA BARRA




 

As obras de requalificação da orla da Barra, que começam na próxima semana (ver aqui), podem fazer com que a tradicional festa de Réveillon, que acontece há mais de 15 anos no local, seja levada para outro bairro de Salvador, segundo informou o secretário municipal da Casa Civil, Albérico Mascarenhas.

“O Réveillon que a prefeitura vai promover provavelmente não será na Barra, as chances são muito pequenas”, afirmou em entrevista ao jornal A Tarde. A expectativa é que o evento aconteça no Rio Vermelho ou em Jardim de Alah.

Com o inicio da requalificação, que vai modificar todo o tráfego de veículos (leia mais), a prefeitura preferiu estudar a mudança do local da festa. De acordo com o gestor a decisão sobre o bairro que receberá o Réveillon deve sair nos próximos 30 dias.

“Mesmo que o Farol da Barra esteja pronto, uma serie de obras no entorno ainda não estarão terminadas. Por questão de segurança, dificilmente a festa será lá”. Contudo, Mascarenhas ameniza as preocupações sobre a realização do Carnaval e garante que as obras não vão atrapalhar a folia.


“O trecho deverá ficar pronto antes do Carnaval, não poderá estar em obras. Está previsto no contrato com a empresa responsável”, explicou em conversa com o jornalista Luan Santos. A revitalização da Barra está avaliada em R$ 57 milhões e o total de investimentos em toda a Orla de Salvador em R$ 111 milhões.
Bahiaeconômica

Nenhum comentário: