sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Noticias do Bahia

Fora do campo o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho (MGF) tenta melar a eleição amanhã do E.C.Bahia, pois através de seu advogado entrou com mandado para barrar a eleição. A torcida repudia ação desse tipo e quer Marcelo completamente fora da direção do clube das três cores.

Com referência a tabela de classificação com os resultados obtidos ontem pelo Criciúma e Vasco da Gama, os times baianos caíram duas posições, ficando o 11º lugar com o Bahia e a 12ª posição com o Vitoria.
Conforme a posição da Tabela amanhã e domingo as duas equipes baianas ainda podem despencar em suas classificações, pois os jogos envolvendo as equipes do Atlético MG X Vitoria, no Barradão, Cruzeiro X Flamengo em BH, Fluminense X Bahia no Maraca e Santos X Goiás podem levar a um desfecho completamente desfavorável aos nossos times se eles não venceram seus adversários

Quanto o Bahia, Madson lateral direito que tem sido vaiado pela torcida não embarcou com a delegação e a possível escalação da equipe para o enfrentamento com o pó de arroz carioca deverá ser a seguinte:
 Marcelo Lomba; Ângulo (Démerson), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Hélder e Feijão; Wallyson, William Barbio e Fernandão.

Nenhum comentário: