sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Basf realiza mais uma etapa do transporte de equipamentos

Empresa programa para domingo nova etapa do transporte dos equipamentos para a construção do Complexo Acrílico


A Basf iniciou nesta quarta-feira (11.09), mais uma etapa do transporte de equipamentos para a montagem da fábrica de ácido acrílico, que faz parte do Complexo Acrílico, em implantação no Polo Industrial de Camaçari.
Os acessórios dos dois reatores saíram da Base Naval de Aratu na noite de quarta-feira até a Ceasa, de onde foi levado, na madrugada desta quinta-feira, até a Basf.
No próximo domingo, (15.09) será realizado o transporte do primeiro reator, até a Ceasa, de onde será transportado no dia 18. O traslado do segundo reator acontecerá nos dias 22 e 25 de setembro.
Em todos estes casos, a Via Parafuso permanece bloqueada ao tráfego durante o período da madrugada em que ocorre o traslado dos equipamentos.
A construção do Complexo Acrílico é o maior investimento da Basf no Brasil, da ordem de R$ 1,2 bilhão. O transporte dos equipamentos é realizado pela empresa Megatranz. O transporte da coluna principal, maior operação logística já realizada no Estado da Bahia, foi finalizado em 11 de agosto.


Fonte: Bahia Econômica

Nenhum comentário: