segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bahia marca presença no Fórum Ibero-Americano de Logística e Portos


Objetivo do encontro é avançar no desenvolvimento de uma logística eficiente associada às novas rotas mundiais de comércio

O secretário da Indústria Naval e Portuária da Bahia, Carlos Costa, será um dos palestrantes do Fórum Ibero-Americano de Logística e Portos, que acontece no Teatro La Huaca, no Panamá, no dia 19 deste mês.
O evento tem como objetivo principal oferecer às autoridades presentes uma perspectiva empresarial dos desafios da região para avançar no desenvolvimento de uma logística eficiente associada ao novo papel dos portos ibero-americanos nas rotas mundiais de comércio.

Carlos Costa vai participar do Painel I, intitulado Os Portos Ibero-Americanos e as Novas Rotas de Transportes Marítimos, e também da mesa- redonda que tem como tema Boas Práticas: Políticas e Regulação Logística.
O encontro terá três sessões abertas ao público e três mesas-redondas, em que participarão um número reduzido de autoridades e especialistas envolvidos, inclusive ministros de estado de países ibero-americanos.
Fonte: Seinp/Secom

Nenhum comentário: