sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Futebol e os dois jogos que fui assistente de canal fechado de TV

Flamengo 2 X Atlético PR 4


Levando em conta o local do encontro, a imensa e fiel torcida do Flamengo, o inicio fulminante do clube do Rio de Janeiro colocando logo no inicio da partida 2 X 0, acredito que não tinha ninguém de bom senso que pudesse imaginar uma reviravolta no placar para um final de partida com o resultado de Flamengo 2 X Atlético do PR 4.

Foi o que aconteceu provando mais uma vez que o raciocínio lógico em matéria de futebol falha e leva ao desespero de alguns...exemplo o pedido de demissão do treinador Mano do rubro-negro da 2ª mais populosa capital brasileira.

Bahia 2 X Internacional 0

No mais belo estádio brasileiro, com um gramado de fazer inveja, a Arena da Fonte Nova foi palco de uma partida que teve fases distintas: Um primeiro tempo de fazer dormir, onde os goleiros pouco fizeram e uma segunda fase com o Inter tendo mais posse de bola, jogando a maior parte do tempo no campo do tricolor e tendo em Marcelo Lomba goleiro do Bahia e as traves como maiores obstáculos para chegar ao gol.

No  incio dessa fase Feijão pegando um rebote da defesa do Inter, chutou forte, na trajetória a bola desviou em zagueiro do Inter e balançou as redes, comemorando o gol 1.000 do Bahia em Campeonato Brasileiro e consagrado o jovem saído da base: Feijão que foi só emoção, explosão de alegria e redentor da torcida do tricolor.

O caminho esta aberto e na fase de descontos Fernandão em grande jogada selou o placar Bahia 2 X Internacional 0, melhorando sua classificação no quadro da série A do Brasileirão.


Nenhum comentário: