domingo, 1 de setembro de 2013

Portuguesa 4 X Bahia 2

Em jogo disputado ontem a partir de 18:30 h, teve um fato muito estranho, a partida teve inicio e o Bahia só entrou em campo aos 10 minutos da 1ª fase quando o jogo já estava com o placar de Portuguesa 3 X Bahia 0, contruido nos 7 minutos iniciais do jogo.

A Portuguesa teve um inicio avassalador e se jogasse 1/3 do futebol praticado nesse período da partida seria com certeza hoje o líder da competição.

E o placar final do jogo poderia ter sido até uma goleada histórica se o Bahia não tivesse Marcelo Lomba no gol.
Afinal o que aconteceu com o Bahia?
Uma coisa é certa a futura diretoria do Bahia tem que ser rápida, eficiente e competente nas negociações para contratações tão necessárias ao time que precisa se manter na primeira divisão do futebol brasileiro e dispensar jogadores que fazem parte do elenco sem a minima condição de ser atleta de um time de massa.

A torcida está incomodada, o time teve uma queda de produção de causar espanto nos últimos seis jogos, quando ganhou um, empatou outro e perdeu por quatro vezes, mostrando um fraco ataque, uma defesa vulnerável.

Nos jogos restantes da rodada a manutenção do Bahia em sua atual classificação precisa que os resultados entre Vitoria X Crisciuma, Coritiba X Inter, Corinthians X Flamengo e Cruzeiro X Vasco lhe favoreça o que convenhamos é muito difícil.

Vem aí as eleições do Bahia, que o futuro presidente seja rápido, eficiente e que consiga as contratações que o clube necessita.

Nenhum comentário: