segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pensar grande Bahia...é o destino do E.C.Bahia

No próximo dia 7 de setembro quando o país comemora sua independência, vai acontecer um marco histórico nas dependências da Arena Fonte Nova, a eleição para Presidente do E.C.Bahia, quando pela vez primeira em demonstração de verdadeira transparência e democracia três chapas disputam a preferência de seus mais de 10.400 sócios em eleição direta.

É um grande passo, o primeiro degrau para a consumação da grandeza desse imenso patrimônio do país o E.C.Bahia, uma das maiores torcida do Brasil.

É preciso que  o universo chamado Bahia tome conhecimento da auditoria que vem sendo realizada, saiba dos desvios de conduta e ocorra para todo o sempre uma verdadeira faxina nos erros,equívocos e ações prejudiciais ao clube. É preciso de forma imediata a revisão de contratos que envolve os interesses do clube,dispensas de profissionais não habilitados e contratações de jogadores visando manter o clube na 1ª divisão do futebol pátrio.

A tarefa é pesada,é árdua, mas terá que ser realizada para a felicidade de uma grande massa que tem o coração tricolorido.

Nenhum comentário: