quinta-feira, 12 de setembro de 2013

EC Bahia atravessa situação de enorme dificuldade em suas finanças e em campo o time leva ao torcedor a imaginar o perigo que corre...

Evidente que antes do inicio do jogo entre Bahia X Criciúma na Arena Fonte Nova, a torcida de uma forma geral acreditava em uma vitoria do time baiano sem riscos para sua classificação na tabela. 
Desde o começo da partida o Bahia se mostrou desorganizado, sem um padrão tático que levasse a torcida ter a certeza que no decorrer do jogo marcaria os gol necessários a uma vitoria o que levaria a fugir das proximidades da zona de rebaixamento. Ledo engano o Criciúma jogava melhor, era melhor distribuído em campo e fez o primeiro, o segundo gol e esteve a ponto de marcar o terceiro. O Bahia teve uma melhora no segundo tempo, mostrando raça, vontade, empenho e conseguiu o empate em 2 X 2 que teve sabor de vitoria.

Apesar da situação de enorme dificuldade em suas finanças a direção do Bahia precisa contratar reforços para o time pois Cristóvão é um bom técnico mas não pode e nem sabe fazer milagres. Quando um jogador não está bem na partida e o treinador olha para seu banco de reservas é possível que baixinho faça umas orações buscando força espiritual para efetuar as substituições tão necessárias.

No próximo domingo contra o Coritiba no campo do adversário a coisa vai ser muito difícil e salve melhor juízo a defesa precisa melhorar, a marcação tem que voltar a ser como no inicio do brasileirão e o ataque tem que aproveitar melhor as oportunidades.


Nenhum comentário: