domingo, 1 de setembro de 2013

O Bahia precisa de reforços urgentes e de melhoras imediatas em suas atuações...

Finda a 17ª rodada do brasileirão, quando o Bahia sofreu um terrível apagão e/ou uma momentânea paralisia mental nos minutos iniciais da partida quando levou 3 gol em sete minutos feitos pela Portuguesa,o tricolor baiano saiu no lucro pois na classificação por pontos ganhos desceu do 7º para o 8º lugar com os mesmos 23 pontos e 45% de aproveitamento dos 100% disputados.

Como se observa sua média está abaixo do regular que seria 50%. Entretanto considerando a realidade da competição quando por desorganização da CBF nem todas agremiações fizeram o mesmo número de jogos o Bahia efetivamente passa a ser em percentual de pontos ganhos o 9º classificado atrás do Santos(22 pontos ganhos) que já tem 49% nos quinze jogos realizados e ainda faltando duas partidas para fechar as 17 rodadas.

E ainda por cima poderá cair para a 10ª posição considerando que o Atlético-MG só disputou 16 jogos e tem 42% de aproveitamento,com 20 pontos auferidos.

Urge cuidados especiais, uma reação imediata, muito embora seu próximo jogo na Arena da Fonte Nova será contra o líder da competição o Cruzeiro, que já possui 34 pontos e 67 % de aproveitamento e com o melhor ataque da competição.

Na rodada encerrada hoje até o Vitoria perdendo ajudou ao Bahia que conseguiu permanecer entre os dez primeiros do futebol brasileiro( NÃO É TIRANDO ONDA COM MINHA FAMILIA RUBRO-NEGRA)

Nenhum comentário: