quinta-feira, 7 de março de 2013

CAMAÇARI É CONTEMPLADA COM MAIS QUATRO PROJETOS

Camaçari foi contemplada pelo Ministério das Cidades, através da primeira etapa do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), com a aprovação de 4 projetos que vão colaborar para a melhora da infraestrutura e a mobilidade urbana do Município. Juntos, os projetos representam investimento de R$ 285 milhões.

A notícia da aprovação dos projetos foi divulgada ontem (06) no Diário Oficial da União, seção 1, número 44. Os projetos aprovados estavam previstos no plano de governo municipal e consistem na ampliação do sistema de abastecimento de água das localidades da orla de Camaçari, na implantação da rede de esgoto de Arembepe, na 2ª etapa do Saneamento Básico da Bacia do Rio Camaçari e no projeto de Mobilidade Urbana Integrada.

Dentre as obras que serão executadas pelo Município, está a 2ª etapa do Saneamento Básico da Bacia do Rio Camaçari que dará continuidade às intervenções de Revitalização Integrada do Rio Camaçari e vai beneficiar as áreas que abrangem os riachos dos bairros Phoc III, Gleba C, Gleba E, Parque Verde e 2 de Julho, assim como, o riacho da Rodoviária e o rio da Lama Preta.

BahiaEconomica

Nenhum comentário: