quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Jogadores do Bahia que já estão em Fortaleza.




Confira a lista completa:

GOLEIROS: Anderson e Jean

LATERAIS: Armero, Eduardo e Júnior (base)

ZAGUEIROS: Éder, Jackson, Tiago e Rodrigo

MEIO-CAMPISTAS: Allione, Diego Rosa, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior e Zé Rafael

ATACANTES: Hernane, Gustavo e  Mário
No sentido amplo da palavra repito que não sou técnico de futebol, mas sou organizado e disponibilizado a estudar, e opinar com cuidado de forma voluntária sem procurar agradar a nenhum segmento da direção do clube, da imprensa e até da maioria da torcida. Em qualquer partida de futebol três são os resultados possíveis (vitória, e empate ou derrota) e nos dias em que vivenciamos o novo time do Bahia, é fato notório que o atual elenco ainda não pode ser analisado sem que se cometa alguma forma de injustiça, Comparando algumas posições do time principal o atual elenco é inferior no gol quando Jean foi o sempre reserva de Muriel, Moisés na lateral esquerda era considerado um dos destaques do time e o ataque considerando o poder ofensivo é muito inferior ao do ano de 2016. Não estou dizendo que Armero seja inferior a Moisés, mas vai ter que provar que pode ser o titular.
A torcida vive clima de incerteza em decorrência principalmente da entrevista de Guto, que não passou confiança a torcida. Sei que o Bahia precisa com urgência de contratar um goleiro e dois atacantes sendo um de velocidade e que use a beirada do campo para sua progressão contra a defesa adversária e outro atacante de conclusão.
Os atacantes que participaram dos jogos na Flórida não deixaram boa impressão e com esse elenco é preciso muita paciência, sorte e muitas orações. Entretanto sou torcedor e espero um resultado positivo no jogo de amanhã contra o Fortaleza  lá no campo adversário.

Nenhum comentário: