sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Fortaleza 0 X Bahia 0 - Copa do Nordeste


O Técnico Guto colocou em campo na partida de ontem os seguintes jogadores:
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero (Éder); Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael (Matheus Sales), Allione (Diego Rosa) e Hernane.
O Bahia teve empenho, determinação, atitude e jogou de acordo com a circunstância da partida, principalmente após a expulsão de Juninho. de forma injustificada em razão do árbitro de Pernambuco intencionalmente ou não ter permitido a violência por parte de alguns jogadores do time da casa, e a jogada que resultou a atitude do árbitro não apresentou sinais de violência e sim de uma falta comum em qualquer partida de futebol.
Prejudicou o Bahia anulando legítimo gol de Hernane, e após a expulsão de Juninho aos 38 minutos do primeiro tempo quando o Fortaleza passou a ter a predominância nas ações sua parcialidade se acentuou quando os jogadores do Fortaleza jogava  para ganhar de qualquer maneira, aplicando violência não punida pelo soprador de apito.
O Bahia como nos amistosos na Flórida quando o ataque não teve boa atuação, repetiu a fraca participação no jogo demonstrando as carências de reforços imediatos para o setor.
O sistema defensivo esteve muito bem e entre os principais destaques Tiago e Jean.
 

Nenhum comentário: