domingo, 8 de janeiro de 2017

E.C.Bahia - Rumo ao EUA


Notícias


AddThis Sharing Buttons

Share to FacebookShare to TwitterShare to Google+

Descrição: http://www.esporteclubebahia.com.br/wp-content/uploads/2016/12/florida-570x350.png

O treindor Guto Ferreira definiu o grupo que vai embarcar para os Estados Unidos nesta segunda-feira (9), a partir das 5h50, de olho na disputa da Florida Cup, competição amistosa e preparatória da pré-temporada azul,  vermelha e branca.

Além dos dois jogos, contra Wolsfburg (quinta) e Estudiantes (domingo), o elenco tricolor terá quatro atividades em solo norte-americano. Assim, a comissão técnica optou por levar a maior parte do elenco disponível, para que todos possam trabalhar e ser observados.

Os atletas terão toda a estrutura necessária, como se estivessem no Fazendão, já que a delegação está levando todos os equipamentos essenciais e o staff completo, incluindo médico, fisiologista, fisioterapeuta, nutricionista, massagista e roupeiro.

Vinte e cinco jogadores foram convocados para a viagem, sendo 3 goleiros, 3 laterais, 5 zagueiros, 9 meio-campistas e 5 atacantes.

Os atletas ausentes da relação seguirão programa de treinamento com o preparador físico Vitor Gonçalves. Um deles será o lateral Wellington Silva, recém-contratado, que realizará um trabalho de fortalecimento especial em função do desgaste em 2016, quando atuou 61 vezes e demorou duas semanas a mais para sair de férias em comparação ao restante do plantel. O lateral Eduardo não conseguiu visto a tempo.

Confira quem vai:

GOLEIROS: Anderson, Jean e Felipe
LATERAIS: Armero, Matheus Reis e Tinga
ZAGUEIROS: Eder, Jackson, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo “Becão”
MEIO-CAMPISTAS: Diego Rosa, Feijão, Juninho, Júnior Ramos, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior, Yuri e Zé Rafael
ATACANTES: Edigar Junio, Gustavo, Hernane, Mário e Kaynan

 

Fonte:site do Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário: