terça-feira, 30 de abril de 2013

SECRETÁRIO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO FÓRUM NORDESTE DE GESTÃO EM SAÚDE






O lançamento da 2ª edição do Fórum Nordeste de Gestão em Saúde e da Feira de Produtos Serviços e Desenvolvimento de Negócios em Saúde do Nordeste contou com a presença de representantes dos setores de saúde, médicos e autoridades na última quinta-feira (25), no Palácio Rio Branco.

O Fórum será realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, e visa discutir temas importantes, promover intercâmbio de informações além de desenvolver parcerias e novos negócios. Simultaneamente ao Fórum, serão realizados outros eventos direcionados a área de saúde.

Para o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Jorge Solla, o evento vai atrair olhares dos gestores público e privado. “É um evento com grande potencial. Um momento importante de consolidação e ampliação de parcerias, além de viabilizar integração e construção de projetos. Estamos construindo o caminho”, disse.

O Fórum é promovido pela Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (AHSEB), Sindicato dos Hospitais da Bahia (Sindhosba) e Federação Baiana de Saúde (Febase), em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Nesta edição, a Feira de Produtos ocupará o mesmo espaço – 1.323m², mas com uma perspectiva de aumentar o número de 40 stands com relação a 2012. Ainda contará com um espaço de convivência e reuniões, e várias opções de alimentação para o público de visitantes, estimado em 2.500 pessoas por dia.
BahiaEconômica

Nenhum comentário: