Um complexo de três viadutos e vias marginais começa a ser construído entre a Avenida Paralela e a entrada do Imbuí a partir da ordem de serviço assinada na manhã desta terça-feira (16) pelo governador Jaques Wagner. A solenidade foi realizada no canteiro central da Avenida Jorge Amado, com a presença de secretários estaduais, do prefeito ACM Neto e outras autoridades.
Segundo o governador, esta é a primeira intervenção de um conjunto de obras que vai chegar a R$ 1 bilhão para contribuir com o esforço que será feito pela prefeitura na melhoria da mobilidade urbana. “Além disso, a gente finalmente bateu o martelo em relação ao metrô e vamos agendar a assinatura do acordo provavelmente para a próxima semana”.
Os viadutos entre a Avenida Jorge Amado e a sede da Advocacia Geral da União facilitarão a ligação entre a Paralela, o Imbuí, a Boca do Rio, o Stiep e a orla, enquanto as vias marginais vão ligar o Centro Administrativo à Avenida Luís Eduardo Magalhães e esta ao Imbuí.
O viaduto de Narandiba vai ligar a Avenida Edgard Santos (proximidades da Coelba) ao Imbuí (próximo ao almoxarifado da Farmácia Santana), facilitando o acesso ao Cabula, Narandiba, Engomadeira e Tancredo Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário