sexta-feira, 19 de abril de 2013

MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES VISTORIA OBRAS EM LUÍS EDUARDO

O analista de Infraestrura do Ministério dos transportes, Gilson Rêgo, esteve na manhã desta sexta-feira (19) no município de Luís Eduardo Magalhães, no este do Estado, para uma vistoria das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).

Uma equipe do governo municipal formada pelo vice-prefeito Marcos Alecrim, secretário de Governo, Carlos Koch, secretário de Infraestrutura Waldemar Leite e o gerente operacional, Vanderlei Orestes, acompanhou a vistoria

Segundo informações da Prefeitura, Gilson Rêgo inspecionou a duplicação da BR-242-020 e deu atenção maior para o projeto da nova Passarela (situada na BR-242). Ele tirou pontos de GPS e fotografias do andamento das obras.

“A obra está em fase embrionária, mas está tudo nos conformes, já houve um avanço e o Ministério dos Transportes está de acordo com as atividades em Luís Eduardo Magalhães”, disse o analista de Infraestrutura.

O próximo passo é encaminhar o projeto da Passarela para o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT). “Vamos enviar o projeto para o DNIT nos próximos dias, o prefeito Humberto Santa Cruz está priorizando estas ações” salientou o secretário de Governo, Carlos Koch.

BahiaEconômica

Nenhum comentário: