domingo, 21 de abril de 2013

CÉSAR BORGES GARANTE PACOTE DE INTERVENÇÕES E OBRAS NA BAHIA


 

O ministro dos Transportes, César Borges, visitou a família na Bahia neste sábado (20) e aproveitou a ocasião para confirmar o pacote de intervenções e obras voltadas ao estado. Segundo o colunista Jairo Costa, do Correio da Bahia, o anúncio das obras sairá em até 15 dias.

“Vamos consolidar uma série de ações visando implantar uma infraestrutura logística de grande porte para a Bahia”, afirmou. Entre elas, a duplicação de toda a malha da BR-101 que corta o estado, em operação casada com verbas do governo federal e da empresa dona da concessão para operar a rodovia, e da BR-116 Norte, no trecho entre Feira de Santana e Serrinha, informou o colunista.

O ministro revelou também que determinou a montagem de uma operação relâmpago para destravar algumas obras.  A principal delas é a Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). “Solicitei aos órgãos do ministério, como a Valec (ferrovias) e o Dnit (estradas) para levantar todos os problemas, a fim de começar as intervenções para acelerar o que está parado”, assegurou Borges.

Além disso, o ministro declarou ao colunista que em duas semanas virá à Bahia não apenas para visitar a família e os amigos, mas para apresentar oficialmente os detalhes do plano para melhorar a logística do estado.
BahiaEconômica

Nenhum comentário: