quinta-feira, 25 de abril de 2013

GOVERNO TENTARÁ REVERTER MUDANÇAS NA MP DOS PORTOS



Não vamos aceitar pontos que venham influenciar naquilo que é determinante na medida: competitividade do setor portuário brasileiro. A declaração foi dada hoje (25) pela ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, após participar de uma solenidade em Brasília, destacando que o governo não aceitará mudanças na chamada MP dos Portos que prejudiquem a competitividade do setor portuário.

Hoffmann afirmou que o governo vai mobilizar os parlamentares para fazer uma reversão dos pontos considerados essenciais na proposta e que tenham sido modificados. “Obviamente se nós avaliarmos que é importante conversar com os parlamentares para fazer a reversão da proposta em plenário, nós vamos fazer”, disse.

A ministra informou que se reunirá nos próximos dias com o ministro da Secretaria de Portos, Leônidas Cristino, e o relator da proposta e líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), para analisar o texto final aprovado por comissão mista na quinta-feira e “saber qual o impacto real” das emendas acrescidas ao texto do governo aprovadas pelos parlamentares.
BahiaEconômica

Nenhum comentário: