domingo, 28 de abril de 2013

Arena da Fonte Nova : Vitoria 2 X Bahia 1

O time do Bahia não consegue enganar a nenhum torcedor é um barco a deriva, sem comando, sem jogadas ensaiadas um verdadeiro vexame, A torcida do Bahia quer e precisa de bons jogadores para que 2013 não venha a ser um ano de tristeza e muita vergonha.

A partida de hoje teve o Vitoria com um primeiro tempo melhor  quando a defesa tricolor esteve abobalhada, vulnerável e de uma fragilidade irritante e o Bahia mais equilibrado na 2ª fase, mesmo assim sem oferecer perigo ao goleiro do Vitoria.

É lamentável o comportamento da torcida do Bahia lançando no gramado a Caxirola. É preciso educação e saber perder faz a diferença. As atitudes devem ser tomadas contra a direção do clube.

O problema do Bahia é de direção e falta de time e o resto é conversa fiada para boi dormir. Os piores do Bahia foram Obina, Rosales,Fernandão e Adriano e os melhores Talisca - Ryder - Toró e os outros apenas esforçados.

O Bahia só teve uma jogada de bola parada as boas cobranças de Talisca, em uma das quais Titi fez o gol tirando o zero e o chute de Talisca por cobertura quando o goleiro do Vitoria fez excelente defesa e só.

Os resultados deste final de semana do campeonato baiano foram os seguintes:
Vitoria 2 X Bahia 1  //  Vitoria da Conquista 2 X Feirense 1  // Juazeirense 1 X Juazeiro 0 e Bahia de Feira 6 X Botafogo 0 e com os resultados acima a classificação dessa fase do campeonato foi a seguinte:

Uma chave : Juazeirense 19 pontos / Vitoria 18 / Bahia de Feira 15 e Vitoria da Conquista 12 ( os times dessa chave pontuaram de forma bem melhor do que os componentes da outra chave);

Outra Chave : Juazeiro 10 pontos / Bahia 8  / Botafogo 4 e Feirense 3.

O Bahia teve uma campanha ridícula .com 1 vitoria, 5 empates e duas derrotas.

O Bahia precisa de contratações e mandar alguns pernas de pau embora.


Nenhum comentário: