terça-feira, 16 de abril de 2013

A verdade sobre alteração de gestão do HGLVF

Em 15/04 (ontem) em contato pessoal com Dr.Jorge Solla o Diretor Geral do HGLVF Dr Jorge Avelar solicitou sua demissão do referido cargo por questões de carater pessoal.

A saída de Avelar da direção da unidade hospitalar não lhe tira dos quadros do HGLVF, pois continuará exercendo sua função de servidor médico e também como Coordenador de Ortopedia.

O novo Diretor Geral na qualidade de interino é funcionário da SESAB e é identificado como Dr. José Mário Benevides Junior que será o responsável no período de transição pela administração do HGLVF.

Hoje ás 14:10 H aconteceu uma reunião com a presença de toda Diretoria (Dr Jorge Avelar - Diretor Geral; Dr Gustavo Cunha - Diretor Técnico e Sr Gilvan Machado - Diretor Administrativo) sob o comando de Dr.José Mário Benevides Junior e de todos os coordenadores importantes para o funcionamento do HGLVF, onde foram tratados assuntos pertinentes a unidade hospitalar.

Encerrada a reunião Dr José Mário conheceu todas instalações de nossa unidade de saúde e as providências cabíveis deverão ser adotadas brevemente para que o principal continue sendo tratado como prioritário o tratamento dos pacientes.


Nenhum comentário: