sexta-feira, 26 de abril de 2013

OBRAS DO PORTO AVANÇAM E COMÉRCIO VAI GANHAR NOVO VISUAL EM AGOSTO



Estão em ritmo acelerado as obras de requalificação do Porto de Salvador, que integram os projetos turísticos para a Copa do Mundo. O projeto tem previsão de entrega para agosto desse ano. Uma data que será marcada por uma nova etapa do processo de revitalização do bairro do Comércio. 
Com a sua inauguração, a Avenida da França vai ganhar vista aberta da Baía de Todos os Santos e os turistas que chegarem à capital baiana vão contar com um novo e moderno terminal de passageiros.
 
“A obra atende a expansão do fluxo de turistas que chegam a Salvador por cruzeiros marítimos. A área do Comércio é rica em patrimônio histórico e arquitetônico, de grande potencial econômico, importante para o turismo e a cultura da nossa cidade”, ressalta o presidente da Codeba, José Muniz Rebouças. 
Segundo informações mais de 40% do cronograma já foi executado. “As obras estão sendo realizadas simultaneamente. No estágio atual está sendo colocada a cobertura metálica da estação de passageiros, conclusão da estrutura de concreto, pavimentação e urbanização da esplanada que permitirá a vista aberta da Baía de Todos os Santos”, diz o presidente da Codeba .

Nenhum comentário: