sexta-feira, 17 de junho de 2011

 Entrevista coletiva anunciará projeto escolhido na PMI da Mobilidade

Próxima segunda-feira, dia 20 de junho, às 16h, será realizada entrevista coletiva, no auditório da Secretaria do Planejamento (2ª Avenida, 250, Centro Administrativo), quando será divulgada a proposta de modal escolhida para ser implantada no Acesso Norte (entre a Rótula do Abacaxi, em Salvador, a Lauro de Freitas).

Os sete projetos que participam do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a realização de Estudos de Viabilidade Técnica, Avaliação Ambiental, Econômico-Financeira e Jurídica estão disponíveis na Internet, no canal da TV Seplan (www.youtube.com/tvseplan). A íntegra das exposições feitas pelos representantes das empresas/consórcios está disponível no Youtube desde o dia 10 de junho e até a tarde de hoje (16) somava 4.617 acessos.
O QUE – Coletiva para anunciar a proposta de modal escolhida para ser implantada no Acesso Norte (entre a Rótula do Abacaxi, em Salvador, a Lauro de Freitas).
QUANDO – Dia 20 de junho (segunda-feira), às 16h.
ONDE – Auditório da Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia (Seplan), na 2ª Avenida, nº 250, Centro Administrativo da Bahia (CAB)

Fonte:SEPLAN

Nenhum comentário: