terça-feira, 21 de junho de 2011

Camaçari pretende instalar um Pólo Logístico na Via Parafuso

Em continuidade ao processo de expansão empresarial de Camaçari, o prefeito do Município, Luiz Caetano, e o secretário do Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Cupertino, se reuniram hoje (20/06), com o secretário da Indústria, Comércio e Mineração (SICM) do Estado, James Correia, para debater sobre a instalação de um Pólo Logístico na Via Parafuso (BA 535), nas imediações das empresas Bridgestone e Alstom.
O Pólo será composto por mais de 40 empresas e vai consolidar ainda mais o desenvolvimento industrial da cidade, gerando mais emprego e renda para o Município. Durante o encontro, o prefeito Luiz Caetano condicionou a vinda das novas empresas, a contratação da mão-de-obra e micro-empreendimentos locais.
O secretário da Sedur de Camaçari, José Cupertino, esclareceu que no momento todos estão envolvidos na realização de estudos sobre os impactos que o Pólo terá sobre o Município. Para o secretário James Correia, Camaçari tem uma área territorial grande e possui uma vocação natural para implantar grandes empresas.
A reunião também contou com a presença da coordenadora de Planejamento Urbano da Sedur de Camaçari, Flávia Barbosa, e do assessor chefe da Sedur, Sinval Rios, o chefe de Gabinete da SICM, Luiz Gonzaga de Souza, o diretor de Promoção de Investimento da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), Luiz Augusto Castro, e o diretor de Desenvolvimento Empresarial da Sudic, Ricardo Taboza.
Fonte: Bahia Já

Nenhum comentário: