terça-feira, 28 de junho de 2011

Como procuro noticias que mostrem o desenvolvimento, leia abaixo:

01- O Consórcio Odebrecht/Queiroz Galvão e UTC, com a Odebrecht estreiando  na construção naval e faz a primeira plataforma feita no Brasil no modelo P-59,que trata-se de uma sonda de 10,5 toneladas para operar em laminas de até 100 metros, mas com uma broca capaz de furar até nove mil metros, portanto, apta para operar no pré-sal.
Essa Plataforma foi fabricada no estaleiro de São Roque do Paraguassú e foi lançada ao mar em 24 do corrente mês.

02- Como gosto de falar em Shopping e principalmente por Ilhéus não dispor desse moderno meio de comercializar é que volto a comentar sobre o Shopping Jequitibá( ali em Itabuna) que depois de amanhã ( dia 30) vai inaugurar sua expansão, crescendo o espaço em 9.100m2, nos quais funcionarão mais 40 novas lojas, sendo 04 âncoras ( C&A - Centauro - Riachuelo e Le Biscuit, além de 320 novas vagas de estacionamento.

Quando Ilhéus vai acordar? Afinal no sul da Bahia são mais de um milhão de consumidores. E se engana quem imagina não ser possível a 30 km ter outro Shopping e como testemunho veja o que acontece nos grandes centros.

03- Atenção senhores corretores, donos de imobiliárias, uma pergunta ousada: Quanto vale a área do Estádio Mário Pessoa para grandes investimentos ? Para o futebol de Ilhéus crescer precisamos de um Estádio moderno, com capacidade inicial para 20.000 espectadores, considerando as exigências da FIFA e do Estatuto do Torcedor e já passamos da hora de  iniciar as providências.
Poderia o Mário Pessoa ser moeda de troca e o restante ter um financiamento do Ministério do Esporte?
Ou futuramente com Complexo intermodal, ZPE,duplicação Ilhéus a Itabuna, requalificação do Sistema Viário de Ilhéus, com construção de um nova Ponte, vai aparecer investidor para topar esse grande empreendimento?
Não durma, sem pensar um pouco em sua cidade, faça um esforço, ouse em pensar grande e ajude sua cidade a crescer.

Nenhum comentário: