quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aviso aos Viajantes...

Movimento é intenso, mas seis ferries evitam filas e agilizam embarque
 Seis Ferries estão operando ininterruptamente, com embarques a cada 30 minutos,nesta quarta-feira 

Pode não parecer já que não há filas, mas o fluxo de passageiros é bastante intenso no Terminal Marítimo de São Joaquim. Desde 4h desta madrugada, a frota opera ininterruptamente, com embarques a cada 30 minutos, muitas vezes em intervalos ainda mais rápidos.

Os pedestres que pegam o caminho da roça pelo sistema ferry-boat embarcam de imediato. Quem viaja de carro nesta manhã também tem acesso rápido ao navio.
Apenas os veículos de grande porte, como caminhões e ônibus, não atravessam a baía de ferry até a próxima terça (28) para viabilizar o transporte dos carros menores.
A TWB Bahia, concessionária que administra a travessia marítima, lembra aos passageiros que vai manter a frota em operação na próxima madrugada e fará viagens enquanto houver demanda.
A previsão é que o movimento comece a diminuir no final da tarde de amanhã em Salvador e volte a crescer no final da tarde de sábado em Bom Despacho, já que algumas pessoas costumam antecipar o retorno pra chegar em casa com mais tranquilidade.

Nenhum comentário: