domingo, 12 de junho de 2011

Bahia 1 X Atlético MG 1


Estádio de Pituaçu, com renda em torno de R$460 mil.

O árbitro errou feio durante todo o jogo, sendo que em seu inicio anulou erradamente um gol do Bahia e deixou de marcar uma penalidade máxima a favor do tricolor quando o jogo ainda estava com seu placar em branco.
 E continuou errando quando assinalou uma penalidade máxima a favor do Bahia, quando a bola havia batido no ombro de um defensor do time visitante e para completar anulou um gol do Atlético por razão que só ele sabe.

Marcelo Lomba goleiro do Bahia foi seu melhor jogador em campo e de todos que atuaram praticando excelentes defesas. É difícil entender que no banco de reserva do Bahia não tivesse os atacantes João Neto e Rafael, enquanto Jones há muito tempo afastado dos gramados por contusão e cirurgia de fase,sem condições físicas ideais fizesse parte do grupo de reservas.
Como entender esse absurdo?

O Bahia perdeu o meio de campo principalmente no 2º tempo quando Ricardinho já não tinha condições, os sobre carregados Diones e Fahel já estavam pregados.

O Bahia continua em 18ºlugar, na zona de rebaixamento,podendo ainda nesta rodada cair se o Flamengo perder seu jogo e dos doze pontos disputados o Bahia ganhou somente dois, o que equivale a 16,66% dos 100% disputados ( perde fora e empata em casa e esse é o caminho mais curto para seu regresso a série B).

O Bahia é um time de emprestados e por isso haja sofrimento, daí em minha opinião continua sem time e os dois próximos jogos que serão realizados em campos adversários no Rio de Janeiro e Paraná, salvo melhor juízo com base no que assistir hoje, com um time sem preparo físico, sem técnica e sem nenhum esquema tático, é difícil esperar o inicio de uma reviravolta em sua classificação.
Em resumo o Bahia teve uma defesa fácil de ser superada, um meio de campo regular e um ataque valha-me Deus, só com paciência e esperança para aguentar tamanha mediocridade.

Uma coisa é fato, além da péssima arbitragem com prejuízos para as duas equipes( inicialmente danoso ao Bahia) e com o futebol apresentado, se tivesse que algum time sair vencedor nessa partida, esse clube seria o do Atlético que teve contra si além da brilhante atuação de Marcelo Lomba, uma grande quantidade de oportunidades de gol perdidas.

Nenhum comentário: