segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Solla lança candidatura a disputa no PT.

Dr.Jorge Solla,Secretário da Saúde do governo Wagner em entrevista ao Jornal A Tarde publicada na edição de ontem 10/11/13,declarou: Não sou candidato de mim mesmo.

Decididamente Solla é um forte concorrente a sucessão de Wagner e como pré-candidato seu nome é colocado junto ao de Walter Pinheiro,José Gabrielle, Rui Costa e Luiz Caetano e em verdade outros partidos já lembraram de seu nome como por exemplo o PP.

Fato verdadeiro é o profundo conhecimento que Dr Solla tem das necessidades da Bahia principalmente no vetor da Saúde. Foi secretário da gestão municipal de Vitoria da Conquista a 3ª mais importante cidade do Estado no período de 1999 a 2002;participou do Ministério da Saúde nos dois primeiros anos do governo de Lula e a convite de Wagner é seu Secretário desde 2007, com uma atuação digna de aplausos e elogios.

Devido a sua forma de bem administrar tem muitas manifestações de Deputados Federais,Estaduais, Prefeitos e muito principalmente do reconhecido povo pelo trabalho constante, participativo esperando que seu nome possa ser o consenso do PT e do bloco aliado.




Nenhum comentário: