terça-feira, 19 de novembro de 2013

Italianos manifestam interesse em projetos náuticos na Bahia


O objetivo do grupo é implantar uma unidade de gerenciamento de embarcações de passeios na Baía de Todos-os-Santos
Empresários italianos que fazem parte do Grupo Azimuth Benetti Yachts reuniram-se nesta segunda-feira (18.11) com o secretário estadual Domingos Leonelli, e manifestaram a intenção de investir em projetos de turismo náutico na Baía de Todos-os-Santos. O encontro, que ocorreu na sede da Secretaria do Turismo do Estado (Setur), foi mediado pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e contou com a participação dos executivos Roger Zichelli e Davide Breviglieri, da Azimuth, de Cristiano Musillo, da Embaixada da Itália no Brasil, e do cônsul Rafael Trombetta.
O objetivo dos empresários, de acordo com Leonelli, é implantar uma unidade de gerenciamento de embarcações de passeios (charters) na Baía de Todos-os-Santos. Além disso, eles pretendem administrar, em parceria com a Setur e a Fieb, um projeto de escola náutica para capacitação da mão de obra local.
 
O grupo Azimuth é um dos maiores do mundo na fabricação de embarcações acima 24 pés, e já possui um estaleiro no Brasil, localizado na cidade de Itajaí, estado de Santa Catarina.
SICM

Nenhum comentário: