sexta-feira, 15 de novembro de 2013

o E.C.Bahia e sua queda livre no campeonato brasileiro da série "A"

Vou ser objetivo,rápido e sem lero- lero. O Bahia nos três últimos jogos se apresentou de forma diferente em todos eles. Contra o Grêmio na casa do adversário jogou em esquema traçado para não perder e graças principalmente ao goleiro Marcelo Lomba se houve bem e ganhou um ponto.

 No 2º jogo contra o Atlético de BH, conquistou um ponto o que terminou sendo aceito pela torcida levando em conta a qualidade de time visitante, embora sem sua estrela principal o Ronaldinho Gaúcho afastado já tem tempo por contusão.

Ontem a noite contra o Santos um time mediano do atual futebol brasileiro, fez um primeiro tempo normal diante da qualidade de seu elenco até levar o gol quando cedeu terreno ao adversário e no 2º tempo foi aquela coisa de timinho, sendo pressionado, levando gol de falhas e mais uma vez se não fosse o Marcelo Lomba a goleada seria bem maior.

O Bahia teve momentos de posse de bola trocando passes na defesa sem nada de proveitoso como se estivesse fazendo o tempo passar, além de seus jogadores não saber o que fazer com a bola.

O que está acontecendo? O técnico perdeu o comando? Os salários estão atrasados? Afinal o time já jogou a toalha?

Para vencer o Náutico lanterna absoluto e que não ganha de ninguém tem que melhorar e muito e que a comissão técnica não continue a inventar.

A situação é 2ª divisão a vista...


Nenhum comentário: